quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Da minha vida nunca desistirei

Ola Sejam Bem-vindos e sinta-se em casa, se precisa relaxar aqui não será encomodado...
Quantas vezes já quis um canto para se sentir confortavel e colocar seus pensamentos em ordem? Sabe que sempre terá seu canto para descansar e uma pessoa para te abraçar, tem momento melhor do que quando se sentir seguro? Você pensa em alguem que te faz feliz e isso te deixa feliz, são coisas que não podem ser explicadas mas sabe-mos que ocorrem e ponto... Nunca desanimar da vida, as vezes e dificil mas mesmo assim sempre pense positivo, pense nas pessoas que te apoiam e abrace alguem que você realmente confie e goste para criar forças e seguir em frente.

"Às vezes a vida é má e eu não consigo ver a luz
Um forro de prata as vezes não é suficiente
Para fazer alguns erros parecerem certos
O que quer que a vida traga
Eu já passei por tudo
E agora caio de joelhos novamente

Mas eu sei que devo seguir em frente
Embora doa eu devo ser forte
Porque dentro de mim, eu sei que muitos sentem-se desse jeito

Crianças não parem de dançar
Acredite! Você pode voar
Para longe... bem longe [...] " (Don't Stop Dancing - Creed)

Nunca devemos desanimar siga em frente e faça com quem amanha seja ainda melhor do que hoje, faça o que sente vontade sem destruir sua vida, mas tambem não deve morrer com a culpa ou vontade de fazer algo por causa de preconceito, a coisas que podem ser feitas e outras que não devem saiba apenas diferenciar isso, e aproveite a Vida !!!! É NÓIS !!!!! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário