terça-feira, 7 de setembro de 2010

Chegue ao fim.

"Espinhos fincados na flor que brota
Uma luz iluminará sua visão
Seu caminho
Para chegar ao nada
Que é tudo que te restou
Em meio ao fim
Próximo

A voz que te incomoda
Não mais permiti dormir
Sem sua compania
O vazio domina como um fardo
Agora para ocupar minha cabeça

O jardim que construiu
Está nas ruínas do passado
Provocado pelo presente
E que continuará em seu futuro
Sem permitir esquecer
Sonho vivido, e que novamente queria ter

A voz que te incomoda
Não mais permiti dormir
Sem sua compania
O vazio domina como um fardo
Agora para ocupar minha cabeça

Incomodado agora
Pelo que antes me satisfazia
Agora incompleto
Fardo provocado pelo tempo
Crescerá como a praga
Que matará tudo que tenho
Lembrará tudo que tive

Seguindo para o que
Agora é o nada
Encaminhado ao abismo
Agora é so pular
Mas a morte não te salvará
Dessa dor que te incomoda

Diga adeus
Adeus há terra!"

Mas um texto para suas opiniões.... Julguem ele o quanto quiser, mas vejam primeiro o que ele passa para vocês e me digam... Vlw ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário