sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Parte.2 - Surpresas Imprevisíveis.


Agora estava sem entender a cena que presenciava um ser estranho e obscuro de tal forma que não sei como representar para vocês estava a saborear aqueles corpos, uma cena nojenta e masoquista está diante de meus olhos e não sabia o que fazer de repente a criatura parou e parece que sentiu o cheiro de alguma coisa, em desespero tudo que fiz foi ficar procurando com a mão apalpando tudo em volta querendo achar algo pra usar para me proteger caso essa coisa fosse eu, mas não conseguia tirar os olhos da criatura.
Uma coisa eu tinha certeza naquele momento, nunca tinha presenciado tal cena, talvez nem ao menos uma cena tão horrível quanto aquela em minha vida seja como ela tenha sido, a criatura começou a caminhar para onde eu estava e a primeira coisa a vir em minha mente foi uma palavra, da qual não lembro o que quer dizer, na verdade foram duas, mas só não me lembro do significado de uma, mas não importa apenas pensei “Agora Fudeu”.
No desespero nem deixei a criatura chegar a me encontrar ou tentei me esconde, logo fui pra cima com um pedaço de ferro que acho que servia para mexer na lareira e acertei o bicho bem na fuça.
Mas parece que de Nada adiantou com uma força descomunal ele me lançou longe, levantei meio atordoado e vi que o monstro estava lentamente preparando seu bote, e a caça era eu, e agora?
Uma voz dizia “saia daí você não tem chance” já a outra dizia “acerta ele, uma de direita seguido de um gancho vai lá, você consegue” estava na cara que a primeira e mais sábia e que há outra necessitava de ajuda de um psicólogo, eu precisava sair dali, mas para onde ir?
A besta pulou em minha direção e eu na tentativa de escapa escorreguei ao cair vi o monstro passando bem perto de mim, errou por um triz, era minha chance teria que correr feito o vento ou uma Gazela também servia.
Nunca corri tanto na minha vida, acredite se me empenha-se daquele jeito em outros momentos e toma se decisões sabias como essa, não estaria aqui concerteza, e estaria bem melhor agora e seguro.
Mas agora estava de novo em meio ao escuro e sem rumo, e pior, aquela coisa poderia estar me seguindo, nesse momento de desespero comecei a sentir uma dor horrível em meu peito, daquelas que parece impossível de se suportar, meu corpo queimava, meu sangue parece que corria mil vezes mais rápido do que o normal, uma dor horrível em todo meu corpo como se algo fosse ocorrer, mas não parecia ser nada bom, será que vou morrer?

2 comentários:

  1. olha só falei brincando que ia ter zumbies e não é q teve, agora vo dar paupite denovo, ele vai ter um infarto acertei?

    ResponderExcluir
  2. Curt cara ta ficando dahora, mas fiquei curioso com uma coisa, como ele sabe q podia ter se dado melhor antes se toma-se esse tipo de decisão se ele perdeu a memória? rsrs

    mas enfim parabens quero ver a parte 3 hein

    ResponderExcluir