sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Uma Nova fase, com novidades e mais sofrimento...

Depois de um bom tempo sem posta, voltei com mais dores em meio peito e passando por uma pessima fase... Tudo deve passar inclusive a vida irá ainda acabar, mas nessa fase irei tentar aproveitar e voltar a postar aqui... então obrigado para todos que olharem esse poste novo e espero que curtam esse novo poema ou música ainda não sei que escrevi na terça-feira... quando as coisas realmente desmoronaram... obrigado e deixem os comentario qualquer coisa... fui...



Só há Soluções que não posso aceitar
Todas traram dor a uma alma
Seria melhor ser enforcado até parar
Parar de me importar com o nada
Que agora é tudo que me restou

Como os sonhos arrancados de minha mente
De repente não valem mais nada?
O egoísmo tortura tudo a minha frente
Sem deixar marca
Como uma faca que agora perfura
Tudo que pensei e quis
Sem ligar para mim
O destino me descartou

Sonhos são ilusões criadas
A partir do nada
Para serem despedaçados
Sonhos que são enterrados em meio ao vermelho
Esse é o sangue da minha esperança agora morta
As dores vividas que machucam para sempre
Assassinaram meu coração
E será enterrado com promessas quebradas
E mentiras contadas em volta de decepção

Queria criar um mundo para você
O Mundo que agora se arruino
Antes era para você
Agora e um mundo de caos
Para me trancar e sofrer
Até tudo acabar
Até não aguentar mais respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário