sábado, 15 de janeiro de 2011

Espero que gostem...



















Só queria poder arrancar
Tudo que me perturba
Sangrar até a última culpa
As dores saírem em meio ao sangue
E poder começar de novo
Sem ter uma consciência
E lembranças intimas
Seriam estripadas e pisoteadas
Por minha frieza e rancor
Matar o que chamam de amor

Quando tiver capacidade de matar
Meus sentimentos e consciência
Poderei viver em paz
Quando matar as lembranças
Assassinarei tudo que um dia foi importante
Para nunca reviver a esperança

Corto os pulsos desesperadamente
Querendo me livrar das correntes
Que me foram colocadas
Querendo esquecer as coisas
Das quais sinto falta
Pensamentos, momentos que se repetem
E sempre a dor cresce

Sinto como tudo não passou de uma ilusão
O que pensava ser realidade
Apenas mais uma ficção
Criada por um coração masoquista
Me mate antes que eu comece a chorar
Fraco como estou as lágrimas irão pesar
Seja o que for
Não irá durar





Um comentário:

  1. você é realmente talentoso DEMAIS pra isso (-; passarei a vir sempre por aqui.

    ResponderExcluir