domingo, 20 de fevereiro de 2011

Correntes

Bem, queria deixa especifico como odeio correntes, e o Fábio (MatavariuS) me indico justamente por isso na sacanagem, isso mostra como a amizade é algo muito bonito. Poderia xinga ele de vários tipos de nomes e características nada agradáveis mas... deixo isso pra depois, vo posta logo isso aqui pra me livrar. Isso ae...

PRIMEIRO 
Regras:
Primeira: Repassar o selo a 15 blogs, e avisá-los. 
Segunda: Responder as perguntas.
Nome: Ricardo C.
Uma música: Uma música? Sem Chance, tenque se mais...
Humor:  Aparência as vezes alegre, mas na maior parte do tempo depre. (Mas acho que tá na cara pelo Blog né?).
Uma cor: Azul, Branco e Preto concerteza.... ( Blog é preto por isso coloquei em vermelho ok?).
Uma estação: Primavera muito bonita, ou talvez Inverno bem depre solitário, Verão concerteza não, mas Outono não é nada mal né?
Como prefere viajar: Deis que não seja a pé ta bom.
Um seriado: Chapolin é foda.
Frase ou palavra mais dita por você: Boa pergunta... A mano, tipo nem sei.
O que achou do selo:Belas pernas.

SEGUNDO

10 curiosidades sobre mim e o blog:
1. Já pensei várias vezes e ainda penso em excluir esse Blog, mas algo me prende a ele, e faz eu não exclui-lo.
2. A mensagem na maior parte do tempo do Blog é depressiva, mas ele foi criada na melhor época de minha vida, onde estava feliz como nunca tinha ficado antes.
3. Essa fase acabou, agora estou mais depre talvez até do que o próprio Blog.
4. Na verdade não gosto de postar meus Poemas e letras aqui e ainda não sei porque faço isso.
5. No começo pensei em fazer um blog voltado a comédia, mas percebi que não ia da certo.
6. Apesar de ser "Baterista", sempre admirei e ainda quero aprender Baixo.
7. Odeio falar sobre mim, quer me conhecer? Venha falar comigo e mereça minha amizade.
8. Admiro quem é frio e calculista, e consegue dar um pé na bunda sem remorso, e segui sua vida normalmente.
9. Sempre tentei ser assim, por um tempo desisti por que estava feliz, mas agora voltei a ter essa vontade.
10. Sou sentimentalista demais, até eu mesmo tenho raiva disso em mim, e queria poder matar sentimento por sentimento lentamente, causando muita dor a cada um desses desgraçados.

E quando você chegar aqui no final e se perguntar: "Cadê as indicações dele?". Saiba que não vo indica ninguém...

Não tenho quem indica, não quero indica ninguém, já respondi a corrente então acho que já é o bastante se você quiser que eu te indique você deixa ai um comentário sei la, senão também não to nem ai falo?...

Uma Boa noite.

2 comentários: