terça-feira, 22 de fevereiro de 2011



Só posso suportar
O momento, o agora
Que posso tocar
Olhando sua face pálida
Como se segura-se para não chorar
Como se luta-se
Para não ser dominada

E por um momento
Pude sentir esse frio
Em sua fala
De quem não quer me deixar
Querendo me distanciar

Sinto muito não vou te deixar
Ir...

E como
Você consegue
Apenas com o olhar
Pouco há pouco, irá se matar
Por um sentimento ao nada
Não posso olhar

Não posso respirar
Não poderei mais suportar
Te olhar
Te amar

Sem fôlego
Apenas desgosto
Da dor devo deixar
Desencarnar dessa vida
Sem há alma

Que começo a rasgar

E por um momento
Pude sentir esse frio
Em sua fala
De quem não quer me deixar
Querendo me distanciar

Como se sua vontade fosse me deixar
O frio me congela
Não poderei evitar
Não vou te deixar
Apenas sem me matar

Nenhum comentário:

Postar um comentário