domingo, 12 de junho de 2011

Ao Dia Dos Namorados

Mais um dia para lembrar
Agradar, amar
Um dia para ficar com você
Te ver
Com aquele olhar
Me mostra minha Importância
Na vida
Sua, Minha
O quanto posso fazer falta
O quanto pode me amar
O quanto me faz feliz
Estar com você
Até o dia amanhecer
O amor termina
Cedo ou tarde
Você irá embora
Ficará em minha memória
Como um ódio ou amor
Inesquecível ou como nada
Apenas mais um erro
Você errou?


     Pois é, o amor um dia termina, a página vira para um recomeço. Algumas pessoas tem maior facilidade para esquecer, outras sofrem muito tempo e outras carregam a dor para sempre. Mas o mais importante é que todos amam ou iram amar. Infelizmente não dura tanto quanto queremos, mas é maravilhoso o tempo que dura.
     E mesmo que esteja sozinho(a), você irá achar alguém na hora certa, não se desespere e curta a vida.
     Dia dos namorados: dia para amar, ficar, agradar, abraçar, beijar, dar presente, e se declarar, falar o quanto está apaixonado o dia para falar um "Eu te amo" de coração. Há verdade e que, todo dia é dia dos namorados, e todo dia você deve lembrar sua pessoa querida o quanto é apaixonado por ela aproveitar o tempo que puder, e que dure o tempo que durar. Claro que esperamos sempre que não termine, porque a dor e enorme de um coração partido, e traz a saudade. Boa sorte a todas as almas acompanhadas ou não, e sejam felizes.
      Boa noite Fruto da Tentação, e se apaixone, ame de verdade, tenha fidelidade a esse amor e curta há vida.
      O dia dos namorados não é especial, especial é a pessoa que está com você e que te faz feliz, essa sim é especial e merece ser agradada, e amada todos os dias. De o devido valor a essa companhia e esse amor.




"EU AMO VOCÊ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário