terça-feira, 7 de junho de 2011

Mensagem aos Leitores

     


    Venho fazer este Post para agradecer há atenção que está sendo oferecida ao Fruto da Tentação. Esse Blog e para as pessoas que acreditam na beleza de um texto mesmo que depressivo, sentem a verdadeira intenção, paixão, dor, sofrimento, saudade, amor... É importante que não achem que os textos vão representar suas vidas eternamente, no Máximo serão uma passagem, um momento, seu estado no presente ou passado, mas que irá embora como o Inverno um dia, e seu coração machucado e congelado por um antigo ressentimento, será descongelado e curado por um novo amor.
      
       Eu desejo aos leitores nada mais do que a felicidade. Esse Blog é para vocês, sempre serão bem-vindos aqui para se expressarem. Um dia toda dor pode ser curada. Espero continuar agradando. Sejam sempre meus queridos e amigos leitores que me ajudam a manter esse lugar onde Posto pensamentos, onde posso me expressar para sufocar minhas dores e me sentir melhor, ser ouvido. Sua atenção, comentários e carinho fazem com que esse Blog se mantenha vivo. Tenham uma bela noite e obrigado.


"O Fruto da tentação, um dia irá renascer e viver todo o amor de novo. Eternamente, ele irá viver e morrer, nesse ciclo da vida..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário