segunda-feira, 6 de junho de 2011

Uma Alma perturbada se sente culpada, qualquer olhar pode ser um incomodo, uma provocação, uma ameaça, cuidado com essa alma, que se incomoda...


Esses olhos vermelhos
Não param de me olhar
Parecem o fogo
Eu me sinto queimar
Em um escuro profundo
Será que posso me achar?
Trancado no escuro
Num prazer doentio, talvez esteja seguro


Os olhos vermelhos
Não param de me olhar
Me sinto morto
Talvez deva estar
Uma Imagem vem há cabeça
Cartas são jogadas na mesa
Sem mentiras, fingir sem razão
Sinceridade por uma última razão


Esses olhos vermelhos
Não param de me olhar
Parecem o fogo
Eu me sinto queimar


Os olhos vermelhos
Não param de me olhar
Me sinto morto
Talvez deva estar


Os olhos vermelhos
Talvez estejam a me olhar
Me sinto no Inferno
Talvez deva estar, quando isso vai acabar?


Espero que tenham gostado, e até mais... 
Como se sente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário