sexta-feira, 16 de setembro de 2011

História com um amigo


Essa História foi pensada por um amigo e redigida por mim, estou postando para divulgação espero que curtam e não possui relação com minha história, que irei dar continuidade logo...

Intro: Mortos, Assassinos e Biscoitos com Leite.



Nome: ???
Codinome: Loki
Altura: 1,70 
Peso: 64 Kilos
Fobias: Catoptrophobia [Espelhos], Elurophobia [Gatos], Gynophobia [Mulheres] e Scolionophobia [Escola]
Habilidades: Desempenho de luta mediano.
                      Ótimo desempenho com armas de fogo.
                      Furtivo, criativo e impiedoso.

Últimas considerações:
        
Não se sabe muito sobre seu passado, só se sabe que o individuo tem sérios problemas psicológicos e personalidade sádica. Foi encontrado em meio há uma guerra entre facções como único sobrevivente sem pertencer a nenhum dos lados. Alguns do comando crêem que ele matou a todos.

Aqui está parte do interrogatório redigido:

Comando: Qual é o seu nome?
???: Eu não sei, pergunte para meus país – com um tom sarcástico.
Comando: E quem são seus pais?
???:  Ta ai uma boa pergunta – com um sorriso irônico.
Comando: Então como devo me dirigir a você?
???: Alguns me chamam de Loki, e eu nem sei por quê...
Comando: E então Loki, me explique o que houve nas cidades baixas?
Loki: Nada demais, – com sarcasmo prossegui – apenas um desentendimento.
Comando: Mas estão todos mortos. Você justifica isso apenas por desentendimentos?
Loki: Estranho... – Após uma breve pausa - Imaginei que vocês da Corporação Kastel não se importassem com os ferrados.
Comando: Isso não justifica os seus atos e nós estamos fazendo o melhor para as pessoas não importando sua classe.
Loki rindo insanamente: Doutor, você pode enganar os engomadinhos ou riquinhos de Heaven. Mas eu vivi a maior parte da minha vida naquele inferno e lá não existe justificativas para nada, é apenas sobrevivência nada mais importa. – Com o olhar baixo – Mas então diz ai, vocês vão me prender? Me matar? Os dois?
Comando: nós pensamos que você se encaixaria perfeitamente em um dos nossos esquadrões.
Loki: Essa é boa, os porcos nobres querendo o apoio de um psicopata da rale, que dizer que sempre que eu matar eu vou ganhar um agrado? Um biscoitinho dos nobres?
Comando: Não faça comentários inúteis, o fato e sério. É uma chance sua de recuperação e absolvição dos seus crimes, eu notei que você não tem medo da morte, mas temos um lugar especial para você testar até onde vai sua coragem. O Purgatório.
Loki: ...
Comando: Parece que agora você está sério. Então qual é a sua resposta?
Loki: Que se foda.   

Fim do Interrogatório.

Resposta do comando: INDIVIDUO APROVADO!

4 comentários: