quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Uma História para Você.

  Pois é, eu voltei, os planos são voltar a postar aqui tanto os poemas quanto essa nova história e continuar a antiga história. Vamos ver no que vai dar...

Intro: Quem? Ele?

            Ali se encontrava um homem em ruínas, mas esse não se renderia a nada, nem a ele mesmo. Largado num canto escuro do bar as pessoas o olhavam como um estranho, talvez algumas tentassem imaginar sua história de vida, sentiriam pena, ou raiva, talvez apenas a velha vontade de bater em um bêbado do bar, largado e sozinho.
            No momento que se levantou e foi saindo Três caras o seguiram, acho que imaginavam apenas se divertir por mais uma noite, com mais uma vitória garantida... Não dessa vez...
            -Ei você ai, lobo solitário. Hoje é seu dia de azar, achou animais mais fortes que adoram uma boa briga.
            Ele sem se virar respondeu:
            -Talvez fosse o destino, porque mesmo tentando viver minha vida, ainda atraio a atenção de animais imbecis como vocês, acho que é um modo de o destino falar que não posso me distrair nunca. Os piores golpes vêm quando não esperamos sabe?
            -Não faço idéia do que você quer dizer cara, mas sei que você vai dançar hoje.
            Com um leve sorriso:
            -Adoro dançar, mas gosto ainda mais de ver macaquinhos treinados quebrarem a cara e dançarem no meu lugar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário