quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Aberração.

Veja o amanhecer
Me faz sentir bem
Aonde a realidade ficou
Onde ela me deixou?
Em uma casa criada
E não pensando mais
O tempo se vai
Sem me deixar ir

Pague por essa mão ferida
E porque não me curo?
Pague por essa mão ferida
E porque continuo ferido?

E se a felicidade só me deixa aqui
Agarro minha própria mão
E se a felicidade só me deixa aqui
Agarro minha própria mão
Pensando ainda ser há sua

Sinto o gosto amargo
Tudo se vai
Corra ao ver-me engatilhar a arma
Tudo se encontra em ruínas
Vejo novamente amanhecer
Me faz sentir sozinho

Pague por essa mão ferida
E porque não me curo?
Pague por essa mão ferida
E porque continuo ferido?

Eu já fui um homem
Hoje em dia me despedaço sem saber
Eu já fui um homem
Hoje em dia me despedaço sem saber
Eu já fui um homem
Hoje em dia me despedaço sem saber
Porque caminho para o cinza

Eu já fui um homem
Hoje em dia me despedaço sem saber
Eu já fui um homem
Hoje em dia me despedaço sem saber
Eu já fui homem
Hoje em dia me despedaço sem saber
Porque me sinto tão incompleto
Porque me sinto tão incompleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário