quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Uma História para você. Parte.X

A volta de uma História para você.
Espero que gostem.

“Tive que escolher aos meus 12 anos de idade entre viver sozinho cercado de lembranças ou partir deixando elas para trás. A segunda parecia melhor, afinal se eu morresse no caminho só estaria me libertando de vez delas.” (Myle)

10º Parte: Uma Tarde Melancólica.

            Loki passou a noite na casa daquela Mulher e apenas isso, nada mais ocorreu. Em sua estadia lá sua atenção foi chamada pelos quadros da casa, pois alguns demonstravam que aquela mulher tinha uma família, mas onde estavam?
            Depois de passar a noite foi chamado logo de manhã para tomar Café e aproveitou da situação.
            - O que houve com sua família?
            A mulher o olho com estranhamento e depois baixa o olhar agora melancólico.
            - Bem... Não estão mais comigo.
            Loki se incomoda.
            - Morreram?
            - Não. Apenas se foram, meu antigo amor decidiu que não queria mais viver comigo e que nosso filho deveria ir com ele e por mais que eu tentei evitar um dia eles se foram. Triste como sentimentos podem mudar com o tempo não?
            Loki olha para um dos quadros.
            - Realmente triste, porque vocês pareciam bem felizes nessa foto.
            - E realmente éramos. Pelo menos por um tempo fomos.
            - Mas a verdade e que normalmente não mudam quando são totalmente sinceros. Mas o problema é que nos enganamos às vezes pensando que o que sentimos é sincero e não é.
            A mulher olha para Loki.
            - Você é mais um que acha que cada um só terá um amor realmente sincero na vida, isso com exceção a família e amizades muito sinceras?
            - Não. Acredito que aconteçam mais amores sinceros do que só um, mas são poucos os casos que ambas as partes os sentem juntos um pelo outro.
            - Entendo.
            Passaram o resto da Refeição em silencio. A dor parecia igual das duas partes, os dois estavam perturbados e sofrendo em silencio naquela mesa. O tempo foi passando devagar e evitando a hora da partida, mas logo ela chegou.
            - Então é isso Forasteiro. Agora você vai e eu nem sei seu nome e você nem se preocupou em saber o meu. Sem laços, sem dores não é?
            Expressão triste Loki tocou seu rosto levemente e a olhou no fundo de seus olhos.
            - É melhor sem laços e sem amor. Mas meu nome é Loki e foi um prazer sua companhia, nunca vou esquecer-me de sua ajuda e como foi gentil comigo me senti muito bem aqui. Obrigado.
            E foi embora ao entrar na Floresta e caminhar um pouco percebeu que já não estava mais sobre o olhar da mulher. Mas ao caminhar mais um pouco começou a ser vigiado por alguma coisa que estava desejando mastigá-lo. Essa vontade era tão forte que ele a sentia. Rubis deveriam um dia ter sido chamado de cachorros antes de sofrerem mutações estranhas.
            Dois deles saíram de trás de uma moita e começaram a encarar Loki. Ele não pareceu nem um pouco preocupado, quando o primeira deu o passo a frente para atacá-lo, ele desviou e correu pro meio do mata enquanto o outro vendo seu movimento começou uma perseguição pela floresta. Ele corria passando pela floresta rapidamente, mas o monstro era muito rápido quando estava prestes a pega-lo ele avistou uma madeira grossa e a pegou virando já na cara do monstro no momento que saltava para cima dele e o bicho voltou batendo com tudo em uma árvore próxima.
            Quando relaxou o outro pulou da moita para cima dele vindo do nada e não tinha como reagir a tempo, havia sido pego de surpresa, mas no momento que o monstro estava próximo de seu rosto um barulho muito alto interrompeu a criatura que caiu já morta em cima de Loki. Era o barulho de um tiro com certeza.
            - Muito cuidado Forasteiro. Caminhar pelas florestas desarmado? Você fugiu de um manicômio?
            Loki que caiu com a criatura em cima, agora jogara a criatura para o lado e se levantava limpando-se.
            - Não necessito na maioria das vezes, mas esses monstros não costumavam agir de formar tão traiçoeira antes. Parece que estão aprendendo alguns truques conforme os tempos de Caos.
O Homem o olhou diferente.
- Como sabe sobre o Caos do Mundo nesse momento?
- Tenho muita consciência de muitas coisas.
- Ando ouvindo sobre os sinais do caos?
- Como assim?
- Há rumores que todos os homens ligados a algum tipo de religião estão morrendo misteriosamente em toda parte do mundo. Não que eu me importe, mas ouvi esses boatos por todo canto.
- Isso que dizer então que...
- Sim! A morte está caminhando pelo nosso mundo sem rumo. O Caos está próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário