quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Prazer, Tentação, Atração...


Posso sentir seu olhar
Sua vontade
Encontra-se comigo
Satisfação que passará junto a minha língua
Lentamente subindo em seu corpo

Uma tentação
Pura provocação
Vontade de ter você
De dominar você
Obedeça-me
Dessa vez você é totalmente minha

Se entregue ao toque de minha mão
Que quer te sentir
Te provocar
Quer fazer você gostar

Sinta a dor unida ao prazer
Sinta a vontade de me bater, arranhar, me morder
Não cansa do prazer
Não cansa de Gemer

Me de tudo que tem
Em todas as posições possíveis
Faça-me te querer
Nunca mais esquecer

Peça por meus beijos dedicados a sua boca
E distribuídos por tudo que representa você
A atração da Carne sendo satisfeita
O Instinto sendo expressado

Eu quero você várias e várias vezes
Essa noite não termina sem prazer
Você se entrega
E eu irei te satisfazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário