segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Será para sempre.

Por águas mansas eu caminho em fim
Tudo que posso considerar passado era uma vida
E como no fim posso estar ainda sem acreditar
Combinamos de nos encontrar
Seria para sempre
Onde você está?

Será que foi impedida de aqui estar?
Ou será que eu que não posso passar?
Te encontrar?
Porque vejo um paraíso que imagino ser um inferno
As luzes brilhantes e calmas, junto a nuvens
É lindo
Mas incompleto
Sem você

Perturbadora memória que me visita todas as noites
Perturbadora seja a ausência
Eu claramente deveria sentir a paz
Mas sem seus braços pareço estar caindo
Em direção ao inferno

Se foi julgada diferente de mim
Que me julguem igual a você
Seus erros serão meus erros
Sua vida partilha da minha
Meus sentimentos são seus
A Morte não pode saciar meu desejo
Meu desejo por você

Meu paraíso se encontra com você
Me nego partir
Se nunca mais for te encontrar

4 comentários:

  1. Lindo texto, simplesmente viajei na profundidade das palavras, adorei todo o blog...parabéns! Já estou seguindo, se puder me seguir também vc seria super bem vinda!
    www.paullolenore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras, fico satisfeito com sua satisfação. Espero que goste dos próximos textos e ver mais visitas e aprovação sua. Seu comentário aumenta minha vontade de postar

      Agradecido. E Seja Bem vinda ao Fruto da Tentação. Sinta-se em casa.

      E vi seu blog curti, estou seguindo também.
      Excluir

      Excluir
  2. A Srta Deanne recomendou teu site
    vim conhecer, achei muito interessante
    e seus posts são ótimos, estarei acompanhando
    com mais frequência. Seguindo!

    Tenha uma Bela tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Espero que goste dos próximos também, e espero ver mais visitas suas e aprovação. Seu comentário aumenta minha vontade de postar.

      Uma bela noite. E Seja Bem vinda ao Fruto da Tentação. Sinta-se em casa.
      Excluir

      Excluir