sábado, 3 de março de 2012

Contos... 1...

Doce dores de um sonho

    Ao cair da noite me vi cansado demais para enfrenta-la.
    Era uma sexta-feira e tinha convidado amigos para virem em casa jogar videogame até tarde e comermos.
    Tudo correu bem até as 1h quando um deles se rendeu ao cansaço, mas tudo bem o outro ficou firme e forte jogando enquanto resolvi mexer no computador. Depois de um tempo de conversa comecei a me sentir cansado mas sei que não é certo largar suas visitas e ir descansar, então me esforcei para continuar de pé. Mas justo esse dia me sentia cansado demais e ao chegar as 2h da manhã não podia mais me aguentar e fui deitar.
    Deixei bem claro que meu amigo poderia me chamar a hora que fosse se necessário e fui arrumar minhas coisas para dormir, ele desligou o videogame e foi mexer no computador. Sem problemas.
    Tive uma noite calma e descansei em paz em meu coxão sem nenhuma perturbação.
    Ao acordar cedo me deparei com a casa vazia, algo estranho demais já que nem meus amigos e nem minha irmã que havia ido dormir antes de nós estava em nenhum lugar da casa.
    Quando voltei ao quarto para tentar entender o que havia acontecido um som estranho começou a soar vindo da sala. Parecia como uma conversa, mas era baixa e não dava para se entender nada pareciam apenas chiados.
    Caminhei para a sala com certa cautela pois estava assustado com tudo aquilo, tudo estava estranho demais e ao chegar na sala me deparei com o cômodo totalmente vazio e percebi que aquele barulho havia sumido.
    Voltei para meu quarto ainda querendo entender o que acontecia. Mas que diabos estava ocorrendo ali. Poderiam estar tramando alguma coisa contra mim? Queriam me assustar? Porque estavam conseguindo.
    Bem que se dane eles, eu to de boa eu tenho minhas coisas ainda. Fui ligar a TV e percebi que ela só estava chiando, tentei colocar no videogame e a tela continuava igual e uma voz saiu em meio todo aquele barulho.
    "-Porque você não acorda?"
    O que diabos foi isso? Corri para a TV e a desliguei rápido.
    Isso havia me assustado de verdade e acho que meus pelos nunca mais irão descer, mais assustador ainda era o fato de que parecia a voz de um de meus amigos.
    Fiquei um tempo parado sentado de frente para a televisão no sofá tentando me recuperar e entender. "Deveria ligar a TV novamente?" Acho que não aguentaria. Fui tentar mexer no computador.
    Apertei para ele ligar ele estava iniciando normalmente.
    Pensei: "Até aqui tudo bem né?"
    Quando entrou na minha área de trabalho subiu uma janela do bate papo com um dos meus amigos me chamando. Fiquei meio assustado pois ainda nem havia entrado em nada, será que estava para inciar sozinho e conectar? Bem, poderia ser. Quando apertei para ver a janela reparei que a foto do meu amigo estava com uma imagem distorcia e seus olhos pareciam brancos, parte do plano de fundo da imagem era vermelho borrado, mas o que diabos era aquilo? E a mensagem dizia.
    "- Você dormiu e não acordou a tempo. Porque você não acordou?"
    Respondi: " Do que você está falando? Está tudo bem?
    Passou um tempo até chegar a mensagem.
    "- Para qual de nós dois?"
    E o computador começou a piscar inúmeras vezes até a tela se apagar e do meio de todo o preto da tela surgiu uma mensagem em branco.
    " Deveria ter acordado. Agora é tarde demais. Você não acorda. Porque você não acorda?"
    Eu estava ficando em pânico e não sabia como reagir aquilo e porque aquilo estava ocorrendo, porque estava acontecendo aquilo? Só porque tinha ido dormir e deixado meu amigo sozinho? Merecia aquilo só por isso?
    Corri para meu quarto não sabia mais o que fazer e resolvi como última alternativa tentar dormir para ver se tudo aquilo passava. Era difícil já que estava muito assustado aquelas conversas iam e vinham. Todo momento vozes de meus amigos e minha irmã começavam a se misturar e logo minha mãe também. "Meu deus estou enlouquecendo? Eu estou acordado! Eu estou acordado! Não estou?" Então adormeci de vez.
    Ao acordar mais calmo me vi em minha casa novamente e tudo estava normal. Mas ainda ninguém que estranho. Caminhei quando de repente me vi na frente de uma figura de uma garota parada no sofá da sala. Há encarei um tempo não acreditando que ela estava ali e quando criei coragem chamei sua atenção. A menina levantou sua cabeça e seus olhos estavam brancos, manchas de sangue perto de sua boca e nariz.
    "- Pelo jeito você não acordou a tempo né?"
    Estava muito assustado com tudo aquilo e ficando totalmente louco, respondi.
    "Mas do que diabos todos vocês estão falando?"
    "- Pelo jeito você ainda não entendeu.'
    A menina abriu um sorriso que nunca mais seria esquecido por nenhuma pessoa, sua satisfação era enorme. Estava feliz com o que?
    "- Seus amigos, sua irmã foram mortos durante a madrugada. Seu amigo no computador ainda tentou avisar a policia e te acordar, mas você não reagia de jeito nenhum e depois de o bandido ter preso todos eles, te acordou e com você já amarrado matou cada um deles de modos cada vez mais cruéis em frente aos seus olhos e te deixou só para sofrer com a imagem. O trauma foi tão forte que você perdeu sua sanidade e começou a repetir para você mesmo. PORQUE EU NÃO ACORDEI?????"

Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque você não acordou? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque você não acordou? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque você não acordou? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque eu não acordei? Porque? Porque? Porque?........ 
   












Nenhum comentário:

Postar um comentário