sábado, 31 de março de 2012

Manchada Pintura

Sentado em frente a meu quadro
Representando minha vida em poucas pinceladas
A realidade não será apagada
E o quadro eterno como meus erros
Sempre aqui está
Vivo com sua imagem sendo carregada
Em minha mente perturbada
Por tantos traços errados


Poderia concerta-los?
Mas refazer todo o quadro parece uma tentativa impossível
Pareço apenas acrescentar mais rabiscos
Imprevistos, erros continuam a manchar
Está pintura
A Imagem se camufla
Não sei mais quais foram meus passos
Quais foram errados
Os riscos estão por toda parte
O riso por minhas costas
Acho que é meu interior rindo de minha solidão
Minha dor que não acaba


Poderei um dia ter uma imagem tão linda quanto aquela
Que um dia representou meu momento com você
Os dias em que meu quadro era riscado
Mas a sua mão corrigia
As dores que sentia
Nenhuma mais forte
Do que ver tudo borrar
De ver que não tenho mais sua mão
Para limpar e me ajudar a concertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário