sábado, 31 de março de 2012

Agradável presença do amor

Seus lábios estão me iludindo
Meus pensamentos me conduzem a te tocar
Quero sentir sua pele
O gosto de seu beijo é um mistério
O qual quero solucionar

Seu sorriso me satisfaz
Sua presença é tudo que posso querer
Já sabe o quanto é especial
Mas não sabe quanto espero para te ver


Poder falar
Poder tocar
Poder te fazer feliz
É minha principal meta
Te abraçar
E te ver sorrir

Mesmo que você se vá
Eu espero o dia recomeçar
Me agarro na esperança de ser mais um dia
Do qual poderei me aproveitar
De sua companhia

Poderia passar o resto de meus dias
Agarrado a esse desejo
Desejo ter você
Desejo ter seu corpo, sua alma
Seu coração
Dedicar meu amor
Oferecer minha alma


Dedicar ha você tudo que posso
E esperar por mais uma noite neste colchão
Com sua companhia

Minha única alegria é viver
Com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário