domingo, 25 de março de 2012

Única satisfação.

Desça por esse horizonte
Perante ao escuro de uma noite
A criança em meu interior quer chorar
As mãos
Que se tocam e se tocam
Demonstram o quanto desejo você


E mesmo ao olhar
Ao redor deste lugar
Me vejo apenas ligado a você
Como posso
Te desejar tanto
Como posso viver longe


Dance
Dance como se nada importa-se
A noite será apenas comigo
Em um quarto e nada mais
Os toques irão se tornar
Ainda mais ardentes
Nesse lugar
Nada mais importa


Agora
Me de sua confiança
Irei te transformar no meu maior desejo
Louco Sexo e Sangue
Como uma besta que não se sacia
E que nunca mudou
Apenas por você




Novamente
Um sentimento nos domina
E se mostra em nossos sonhos
E por agora eu imagino
Como poderia saciar suas fantasias




Dance
Dance como se nada importa-se
A noite será apenas comigo
Em um quarto e nada mais
Os toques irão se tornar
Ainda mais ardentes
Nesse lugar
Nada mais importa




Agora
Me de sua confiança
Irei te transformar no meu maior desejo
Louco Sexo e Sangue
Como uma besta que não se sacia
E que nunca mudou
Apenas por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário