sábado, 24 de março de 2012

Desconfio do espinho da rosa que desejo.

    É difícil confiar, mas muito bonito amar. O jeito é se preparar pra correr riscos, faz parte da vida.


Traga-me
Traga-me sua alegria
Junto as doses de sua presença
Satisfatória dependência
De sua presença?


Não me prenderei com suas escolhas
Mas estarei de olho em suas decisões
Se queres provar do doce
Deve estar disposta a oferece-lo primeiro
Sua pele sera bem vinda aos meus toques
Sutis e apaixonados
Mas com cuidado
Não quero cair em mais uma de suas Ilusões
Nas mãos de outra Ilusionista
Com o poder de me fazer sofrer


Quero acreditar no amor sincero
Quero escutar seus planos
Quero poder faze-los
E sentir seus beijos
O conforto do seu colo
A única coisa que pode me fazer sentir
Me dar prazer
O tocar dos corpos
Me inunde do seu cheiro
Me provoque ate que eu não queira te largar mais
Me deixei poder confiar
Sem exitar pelo medo que traz
Não quero desconfiar


Posso sentir e posso viver
Não preciso experimentar todas para te amar
Não preciso de outras para saber
Que você poderá ser a única
Se assim desejar
Se assim merecer
Se assim eu perceber
Que só quero seu toque
E que nosso sentimento se torne forte
Quando juntos apenas um


Seu sorriso pintará em minha mente
O céu o qual está em branco
O qual encaro pensando que está faltando
Pois sem ele nada aqui poderá viver
Sem a luz, nada poderá nascer ou desenvolver
Nessa mente corrompida pela dor
Mas que pode ser salva com seu amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário