domingo, 11 de março de 2012

Lágrimas e Agonia.


"Nesse dia fatídico
Sinto a falta dos dias calmos e tranquilos
A frieza carregada no coração de todos
Mostra-se ainda mais cruel
Lute pela carne e o sangue
Não ha motivos para impedir
O instinto animal se alimenta de todas as almas

Os desertos limitam-se até as planícies
Daqui só vai piorar
Não existe mais nenhum lugar
Do qual posso me apropriar e viver minha vida
Não existe mais nenhum lugar
Para chamar de lar

Amor é um sentimento que machucou muito
E ficou no passado para muitos
A vida separou o corpo dos sentimentos
Não existe mais salvação
Um mundo contaminado
Aonde posso me agarrar ou me sentar enquanto espero a morte chegar
Enquanto me decepciono com o fato de nem ela eu poder encontrar

Nesse mundo a poeira de toda esperança falecida está voando
Os céus estão se fechando
A escuridão total em um céu
De apenas pássaros mortos
Cadáveres de pessoas desesperadas

Nesse mundo a morte caminha sem fim
Perdida talvez sem saber
Sem poder explicar porque deve ceifar
Porque o mundo possui tanta desgraça?
Porque o sangue deve sujar suas mãos?
Só pode presenciar o poder de matar
E ver pessoas e famílias deixarem suas lágrimas escapar
Ela também quer chorar e parar
Chega de ceifar
Assistir esse mundo de Caos
Caminhar
Caminhar 
Para seu fim
Caminhar 
Até nada sobrar
Apenas caminhar"


O mundo de Uma História para você na visão de um escritor/poeta falecido nos primeiros dias de Caos. Espero que gostem e que a História esteja agradando. Logo, logo postarei a 12º Parte. Obrigado e boa leitura. Uma bela noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário