quinta-feira, 8 de março de 2012

O conforto mesmo longe do olhar...

Distante olhar que me acompanha
Já se tornou completa
Essas noites estão sendo inundadas
Por suas palavras de apoio
Fazendo minhas palavras fluírem
Nas águas da vida
Muitas vezes sem companhia
Vejo uma luz que brilha algumas vezes
Ela vem para me confortar


Suas palavras mantém este mundo de pé
Se junta a todas as alegrias
E junto com todas as vantagens
Me vejo pronto a voltar
Reescreva o texto da tristeza
Esquecer um pouco da agonia de viver
Esqueça as desgraças


Obrigado por ler e sentir
Obrigado por entender o que escrevi
E pode vir me dizer que está tudo bem
Que pude compensar tudo
Que pude te fazer existir em meu mundo
Mesmo que por um momento


Pode recuperar meu mundo
Dominado pelo caos
Estou livre para te mostrar
A alegria que tenho
Por poder saber de sua existência
Por poder existir


Dedico esse texto a minha grande amiga Deanne. E deixo seu Blog para que visitem pois vale muito a pena. Obrigado por seu apoio ao Fruto da Tentação Deanne. Boa noite!
Espero que todos gostem, e principalmente que ela goste. 
http://bloguifero.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Oh my god!! Que demais!
    É uma honra ter este lindo poema dedicado á mim!
    Muitíssimo obrigada Ricardo!
    Sempre que precisar de algo,estarei aqui pra lhe ajudar!
    Gostei muito! \o/
    Beijão querido!!
    *-*

    ResponderExcluir