domingo, 6 de maio de 2012

Sentimentos moldados pela dor.

Imaginando uma praga
Começo a arrancar fio por fio
Querendo me desgraçar
Porque tanta dor me atormenta
Porque sinto isso pelo nada
Se só posso receber nada
Porque estou preso
Acorrentado ao seu maldito sorriso

Mente que trai minha vontade
Pensar no sorriso que me alegrava
E que foi a última imagem do que me desfez
Sinto a dor arrancar minha pele, meus músculos
E ainda sou cego por sua imagem

Esse sentimento me provoca
Me revolta
Está ligado ao meu antigo amor
Se transformou
O tempo o corrompeu
As atitudes lhe sujaram
Até que não aguenta-se mais
Mente suja e cruel
Que destruiu o que era
Tudo para mim
E me deixou no nada

Sentimento moldado pela felicidade
Escondido entre seu sorriso e seus beijos
Ele esperou para me atacar
E acabou com todos os traços claros
Daqueles momentos
Agora são Cinzas pelo lamento
E Obscuros pelo ódio
A Cor vermelha ainda me provoca
A vontade de ver ela escorrer
Seja sua ou minha
Qual for melhor para parar de sofrer


Moldo a dor
Com pequenas partes de alegria que senti
Corrompidas pelo tempo
Livres para provocar
O que me destrói em lágrimas
Tristes demais para mim


Meus sentimentos agora estão moldados pela dor
De sentir a desgraça ligada a antiga felicidade
Destrua
Destrua
Pinte esse mundo com a cor
A minha desgraça
Não representa mais nada
Envelhecendo junto a flor
Que representava tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário