sexta-feira, 27 de abril de 2012

Realidade Cruel.

A realidade é cruel e dói
Como uma faca atravessa meu crânio excluindo meus sonhos
Desista é a palavra que mais ronda pelo que sobrou dele
A Palavra que desgraça todas minhas esperanças
Mostre para mim aonde está a felicidade
E quanto tempo pode me garantir que durará?


Seu modo de ver um mundo feliz
Perante meus olhos se congela
Se distancia de minhas mãos
Sem chance de mais um dia positivo
Me prendo ao sorriso falso da risada de todos os dias
Piadas as quais posso lhe demonstrar um pouco de alegria
Sei enganar
Como todas as outras pessoas que participaram da minha vida


A mentira dura pouco
E é renovada todos os dias
Queria te dizer que está tudo bem
Mas pra que mais mentira?


Mostre a sua tristeza ao mundo
Receberá um belo sorriso sincero e feliz
Você espera alguém que diga
Sofra junto a seu novo fracasso
Mas a verdade que mal irá ganhar um abraço
Pessoas se importam mas não sabem o que fazer
E a maioria nem liga para você
Ou o que está passando
Senti o frio? Sua vontade se destruindo?
Sua felicidade foi arrancada antes da facada
E você ainda nem havia percebido
Difícil ser feliz enquanto vive caindo de um abismo
Talvez se agarre a algum lugar no meio da Queda
Mas aproveite bem, pois um hora esse galho se quebra
Volta a cair


Lugar seguro é uma lenda para nos divertir
E esquecermos do sofrimento
Viva a vida
Porque é perda de tempo
Se dedicar a Lamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário